MASTERCLASS

MASTERCLASS

FASHION BUSINESS

FASHION BUSINESS

19 e 20 de SETEMBRO

São Paulo

Hotel Unique/São Paulo

INGRESSOS

APRENDA E INSPIRE-SE

APRENDA E INSPIRE-SE

Em sua 6a edição, a Master Class Fashion Business conta com um line up formado por renomados profissionais do mercado que irão abordar temas e trazer insights para empreendedores e gestores de marcas de moda.

SÃO SOMENTE 50 VAGAS​

SÃO SOMENTE 50 VAGAS​

Uma exclusividade para você criar um estratégico networking e obter máxima interação junto a grandes players.

QUERO PARTICIPAR

MELHORES INSIGHTS E SOLUÇÕES

PARA EMPREENDEDORES DE MODA.

MELHORES INSIGHTS E SOLUÇÕES

PARA EMPREENDEDORES DE MODA.

Header Example

VAREJO

TENDÊNCIA

CASES

CRIATIVIDADE LUCRATIVIDADE

LIDERANÇA

GESTÃO

VAREJO

TENDÊNCIA

CASES

CRIATIVIDADE COM LUCRATIVIDADE

LIDERANÇA

PROGRAMAÇÃO

PROGRAMAÇÃO

19 DE SETEMBRO e 20 de SETEMBRO

das 9h30 às 19h

Hotel Unique, São Paulo/SP


ATRAÇÕES CONFIRMADAS

• Case: LACOSTE

A jornalista e redatora-chefe da Elle Brasil, Renata Piza, vai receber o diretor de MKT da LACOSTE, Eduardo Rodrigues, em um talk para falar sobre o momento e os planos da marca para o Brasil. Entender como marcas internacionais se posicionam no nosso país é uma informação importante para quem empreende e busca otimizar a sua presença no mercado.


• Direção criativa, com ALEXANDRE HERCHCOVITCH

Uma das maiores referências de diretor criativo do mercado, Herchcovitch vai compartilhar um pouco dos seus 30 anos de conhecimento no desenvolvimento de produtos alinhando criatividade e visão comercial como poucos.


• Estratégias de marketing digital, com ALEXIA CHLAMTAC

A fundadora do Estúdio Ondina vai compartilhar as melhores práticas para a estratégia de marketing digital da sua marca, a partir do que ela desenvolveu para marcas como Arezzo, Brizza, Dzarm e Sephora.


• Anatomia das tendências, com BRUNA ORTEGA

Atuando há mais de 15 anos como especialista em tendências, sendo a maior parte de sua trajetória na WGSN, Bruna vai te ajudar a entender o cenário atual das tendências, como mapeá-las e como saber quais tendências considerar no desenvolvimento de seus produtos


• Fashion Design, com EVELYN NOËL

Evelyn Noel é uma gerente de estilo apaixonada por resultado. Com mais de vinte anos de experiência no mercado de moda, contribuiu com o departamento de estilo de algumas das mais importantes marcas como Osklen, Reserva, Richards, Cantão e Lojas Renner. Nessa palestra, ela vai compartilhar insights importantes sobre o processo de design e criação de uma coleção.


• Gestão de varejo, com MARCO MURARO

Com atuação de 25 anos no varejo de moda, em cargos de Diretoria Executiva e Vice-Presidência Comercial e Marketing em empresas de grande porte como Lojas Riachuelo, Midway Financeira e Lojas Marisa, Marco Muraro vai dividir um pouco da sua visão e conhecimento sobre a gestão de varejo: posicionamento, diferencial competitivo, público-alvo, processo de decisão de compra, Calendário Comercial e Precificação e Remarcação serão alguns dos tópicos tratados por ele


• Mercado de Atacado, com XAVIER NETO e convidadas

Xavier Neto é CEO do Salão Casa Moda e possui uma vasta experiência no mercado da moda e mais especificamente no mercado de atacado. Nesse talk, ele vai receber convidadas para falar sobre as características, possibilidades e oportunidades de marcas que atuam nesse formato.


• Case: CECÍLIA PRADO

Apostando em peças artesanais e em um design moderno, a marca mineira Cecília Prado é um grande destaque no mercado nacional e conquista cada vez mais seu espaço no cenário internacional.

Com mais de 40 anos de mercado, a marca explora ao máximo as possibilidades do tricô e tem como principal característica a mistura de fios, cores e texturas, que resultam em um handmade contemporâneo ultra feminino com uma a encantadora bossa.

Vamos receber a diretora criativa da marca, Cecília Prado, e o diretor administrativo da marca, Lourenço Bartholomei, para conhecer em detalhes os segredos do sucesso.


• Estratégias de comunicação, com Roberto Ethel

Roberto Ethel é sócio-diretor da MktMix, uma das principais referências em termos de comunicação para marcas do segmento fashion. Vamos conhecer as ações de sucesso desenvolvidas pela MktMix e entender quais são as estratégias de comunicação que podem fazer a diferença para o seu negócio.

19 DE SETEMBRO e 20 de SETEMBRO

das 9h30 às 19h

Hotel Unique, São Paulo/SP


ATRAÇÕES CONFIRMADAS



• Case: LACOSTE

A jornalista e redatora-chefe da Elle Brasil, Renata Piza, vai receber o diretor de MKT da LACOSTE, Eduardo Rodrigues, em um talk para falar sobre o momento e os planos da marca para o Brasil. Entender como marcas internacionais se posicionam no nosso país é uma informação importante para quem empreende e busca otimizar a sua presença no mercado.


• Direção criativa, com ALEXANDRE HERCHCOVITCH

Uma das maiores referências de diretor criativo do mercado, Herchcovitch vai compartilhar um pouco dos seus 30 anos de conhecimento no desenvolvimento de produtos alinhando criatividade e visão comercial como poucos.


• Estratégias de marketing digital, com ALEXIA CHLAMTAC

A fundadora do Estúdio Ondina vai compartilhar as melhores práticas para a estratégia de marketing digital da sua marca, a partir do que ela desenvolveu para marcas como Arezzo, Brizza, Dzarm e Sephora.


• Anatomia das tendências, com BRUNA ORTEGA

Entenda o cenário atual das tendências, como mapea-las e como saber quais tendências considerar no desenvolvimento de produto


• Fashion Design, com EVELYN NOËL

Evelyn Noel é uma gerente de estilo apaixonada por resultado. Com mais de vinte anos de experiência no mercado de moda, contribuiu com o departamento de estilo de algumas das mais importantes marcas como Osklen, Reserva, Richards, Cantão e Lojas Renner. Nessa palestra, ela vai compartilhar insights importantes sobre o processo de design e criação de uma coleção.


• Gestão de varejo, com MARCO MURARO

Com atuação de 25 anos no varejo de moda, em cargos de Diretoria Executiva e Vice-Presidência Comercial e Marketing em empresas de grande porte como Lojas Riachuelo, Midway Financeira e Lojas Marisa, Marco Muraro vai dividir um pouco da sua visão e conhecimento sobre a gestão de varejo: posicionamento, diferencial competitivo, público-alvo, processo de decisão de compra, Calendário Comercial e Precificação e Remarcação serão alguns dos tópicos tratados por ele.


• Mercado de Atacado, com XAVIER NETO e convidadas

Xavier Neto é CEO do Salão Casa Moda e possui uma vasta experiência no mercado da moda e mais especificamente no mercado de atacado. Nesse talk, ele vai receber convidadas para falar sobre as características, possibilidades e oportunidades de marcas que atuam nesse formato.


• Case: CECÍLIA PRADO

Apostando em peças artesanais e em um design moderno, a marca mineira Cecília Prado é um grande destaque no mercado nacional e conquista cada vez mais seu espaço no cenário internacional.

Com mais de 40 anos de mercado, a marca explora ao máximo as possibilidades do tricô e tem como principal característica a mistura de fios, cores e texturas, que resultam em um handmade contemporâneo ultra feminino com uma a encantadora bossa.

Vamos receber Cecília Prado, diretora criativa da marca, e Lourenço Bartholomei, diretor administrativo da marca, para conhecer em detalhes os segredos desse sucesso.


• Estratégias de comunicação, com Roberto Ethel

Roberto Ethel é sócio-diretor da MktMix, uma das principais referências em termos de comunicação para marcas do segmento fashion. Nessa palestra vamos conhecer as ações de sucesso desenvolvidas pela MktMix e entender quais são as estratégias de comunicação que podem fazer a diferença para o seu negócio.

VAGAS LIMITADAS! GARANTA JÁ A SUA

VAGAS LIMITADAS!

GARANTA JÁ A SUA

00 dias
00 horas
00 minutos
00 segundos

COMO PARTICIPAR | INVESTIMENTO

COMO PARTICIPAR | INVESTIMENTO

R$ 1.799,00

ou 10x R$ 199,90 no cartão de crédito


Importante: Parcelamento realizado somente no cartão de crédito.

Valor de R$ 1.799,00 já considerando desconto de 10% para pagamento à vista via PIX, utilizando a chave financeiro@fashionmeeting.com.br

Nesse caso, envie o seu comprovante de pagamento e nome completo e endereço de email por WhatsApp.


São apenas 50 vagas para inscrições!

R$ 1.799,00

ou 10x R$ 199,90 no cartão de crédito


Importante: Parcelamento realizado somente no cartão de crédito.


Valor de R$ 1.799,00 já considerando desconto para pagamento à vista via PIX, utilizando a chave financeiro@fashionmeeting.com.br


Nesse caso, envie o seu comprovante de pagamento e nome completo e endereço de email por WhatsApp.


São apenas 50 vagas para inscrições!

INSCREVER-SE AGORA

O LOCAL

O LOCAL

Inspirador, o Hotel Unique é um lugar em São Paulo onde
moda, arquitetura, arte, design, gastronomia, música e um serviço dedicado encontram-se para encantar cada um dos nossos clientes durante os dias de evento.
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista,​ São Paulo​


VER MAPA INGRESSOS

SOBRE​

SOBRE​

Com mais de 20 anos de atuação nacional e internacional a FASHION MEETING é a primeira plataforma educacional de empreendedorismo de moda no Brasil que destaca a realidade do mercado junto a grandes players. Apresentamos conhecimento estratégico, transformando marcas e profissionais, além do desenvolvimento de projetos junto a inúmeras empresas.

Com mais de 20 anos de atuação nacional e internacional somos a primeira plataforma educacional de empreendedorismo de moda no Brasil que destaca a realidade do mercado junto a grandes players.


Apresentamos conhecimento estratégico, transformando marcas e profissionais além do desenvolvimento de projetos junto a inúmeras empresas.

FAQ

FAQ

EU VOU RECEBER UM CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO AO CONCLUIR O PROGRAMA?

EU VOU RECEBER UM CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO AO CONCLUIR O PROGRAMA?

Sim. Todas as nossas edições são certificadas e você receberá o certificado digital após a conclusão do programa. 

Sim. Todas as nossas edições são certificadas e você receberá o certificado digital após a conclusão do programa. 

EU AINDA NÃO TENHO A MINHA MARCA MAS ESTOU PENSANDO EM ABRÍ-LA? POSSO PARTICIPAR DO PROGRAMA?​

EU AINDA NÃO TENHO A MINHA MARCA MAS ESTOU PENSANDO EM ABRÍ-LA? POSSO PARTICIPAR DO PROGRAMA?​

Sim. Nós indicamos você participar dessa edição e aplicar os conceitos apresentados no seu plano de negócios.

Sim. Nós indicamos você participar dessa edição e aplicar os conceitos apresentados no seu plano de negócios.

SE EU FIZER A MINHA INSCRIÇÃO E NÃO PUDER PARTICIPAR. ​

SE EU FIZER A MINHA INSCRIÇÃO E NÃO PUDER PARTICIPAR. ​

Nossa política de cancelamento segue o Código de Defesa do Consumidor, que prevê um prazo para desistência de até 7 dias após a inscrição no programa ou até 48h antes do evento, o que vier a acontecer primeiro. Após esse prazo não haverá devolução do valor pago

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, nossa política de cancelamento prevê um prazo para desistência de até 7 dias após a inscrição no programa ou atingida as 48 horas antecedentes ao início do evento, o que vier a ocorrer primeiro.

SE EU TIVER MAIS ALGUMA DÚVIDA, COMO POSSO ESCLARECÊ-LA?

SE EU TIVER MAIS ALGUMA DÚVIDA, COMO POSSO ESCLARECÊ-LA?

Você pode fazer contato com a nossa equipe através do WhatsApp (11) 98292 7530 ou do email publico@fashionmeeting.com.br

Você pode fazer contato com a nossa equipe através do WhatsApp (11) 98292 7530 ou do email publico@fashionmeeting.com.br

IMPRENSA

CONFIRMADOS NA EDIÇÃO

CONFIRMADOS NA EDIÇÃO

ALEXIA CHLAMTAC

Fundadora do Estudio Ondina

DANIELA DORNELLAS

Curadora da Fashion Meeting

EDUARDO RODRIGUES

Diretor de MKT da Lacoste

EVELYN NOEL

Gerente de estilo e consultora criativa

LOURENÇO BARTHOLOMEI

Diretor da marca Cecília Prado

MARCO MURARO

Com passagens por Lojas Riachuelo e Lojas Marisa, atualmente é mentor executivo e consultor para empresas do setor

ATENDIMENTO AO CLIENTE​

ATENDIMENTO AO CLIENTE​

publico@fashionmeeting.com.br​

publico@fashionmeeting.com.br​

(11) 9 8292- 7530​​

Fashion Meeting CLUB

Av Queiroz Filho, 1560, Vila Leopoldina

São Paulo, S.P

05319-000

Fashion Meeting CLUB

Av Queiroz Filho, 1560, Vila Leopoldina

São Paulo, S.P

05319-000