A master class de COMUNICAÇÃO & MARKETING conta com um line up formado por renomados profissionais do mercado que irão abordar temas e trazer insights para comunicadores e gestores de marcas de moda.
Uma exclusividade para você criar um estratégico networking e obter máxima interação junto a grandes players.
CRM
14 E 15 DE AGOSTO | 9h30 às 18h
• Branded content: O Conteúdo como Estratégia na Comunicação, por RENATA PIZA
• Marketing de Moda e Dados: Tomando Decisões Criativas com Base em Métricas, por DANI SANTOS
• Construção de Marca em Lançamentos e Collabs, por RENATA BASTOS, com ISA ISAAC SILVA, ROGERIO SARTINI e VANESSA ROZAN
• Porque o Pinterest deve Fazer parte da sua Estratégia, por NÁBILLI FIDÊNCIO e VANESSA SANTOS
• Do Clique ao Checkout: A Nova Jornada do Cliente de Moda, com ALESSANDRA ALVES. FLÁVIA NAVAS e GUSTAVO GADOTTI
• TikTok Shop e seus impactos na jornada do consumidor, com BRUNA KOFF
• Linkedin: O uso inteligente da ferramenta, do CRM ao Institucional, com ALINE MODESTO, IÊZA DE OLIVEIRA e PRISCILLA WHITAKER
• Como usar o Marketing de Influência com Assertividade na sua Estratégia de Comunicação, por JAQUELINE AMARAL
• CASE ANIMALE com JU FERREIRA D'AURIA, por PAULA MARTINS
• Construindo Marcas Globais com Relevância Local: Estratégias de Comunicação e Marketing no Brasil, por MELIZE SARTORATO, com BRUNA OHANA
• NUVEMSHOP apresenta: Como transformar a sua marca em objeto de desejo, por Tamires Barlette, com Giovanna Resende e Malu Carneiro
14 E 15 DE AGOSTO | 9h30 às 18h
• Construindo Marcas Globais com Relevância Local: Estratégias de Comunicação e Marketing no Brasil, por MELIZE SARTORATO, com BRUNA OHANA
• Branded content: O Conteúdo como Estratégia na Comunicação, por RENATA PIZA
• Marketing de Moda e Dados: Tomando Decisões Criativas com Base em Métricas, por DANI SANTOS
• Construção de Marca em Lançamentos e Collabs: Bastidores de Cases de Sucesso, por RENATA BASTOS, com ISA ISAAC SILVA, ROGERIO SARTINI e VANESSA ROZAN
• Porque o Pinterest deve Fazer parte da sua Estratégia, por NÁBILLI FIDÊNCIO e VANESSA SANTOS
• Do Clique ao Checkout: A Nova Jornada do Cliente de Moda, com ALESSANDRA ALVES, FLÁVIA NAVAS e GUSTAVO GADOTTI
• TikTok Shop e seus impactos na jornada do consumidor, com BRUNA KOFF
• Como Marcas de Moda estão reposicionando sua Voz no LinkedIn, por ALINE MODESTO, IÊZA DE OLIVEIRA e PRISCILLA WHITAKER
• Como usar o Marketing de Influência com Assertividade na sua Estratégia de Comunicação, por JAQUELINE AMARAL
• CASE ANIMALE, com JU FERREIRA D'AURIA, por PAULA MARTINS
• NUVEMSHOP apresenta: Como transformar a sua marca em objeto de desejo, por TAMIRES BARLETTE, com GIOVANNA RESENDE e MALU CARNEIRO
R$ 1.500,00 ou 10x R$ 150,00 no cartão de crédito (condição válida por tempo limitado)
Importante: Parcelamento realizado somente no cartão de crédito.
Desconto de 10% para pagamento à vista via PIX, utilizando a chave pix@fashionmeeting.com.br
Nesse caso, envie o seu comprovante de pagamento e nome completo e endereço de email por WhatsApp.
São apenas 50 vagas para inscrições!
Fique atento às viradas de lote e alteração do preço acima e garanta o quanto antes sua participação.
R$ 1.500,00 ou 10x R$ 150,00 no cartão de crédito (condição válida por tempo limitado)
Importante: Parcelamento realizado somente no cartão de crédito.
Desconto de 10% para pagamento à vista via PIX, utilizando a chave financeiro@fashionmeeting.com.br
Nesse caso, envie o seu comprovante de pagamento e nome completo e endereço de email por WhatsApp.
São apenas 50 vagas para inscrições!
Fique atento às viradas de lote e alteração do preço acima e garanta o quanto antes sua participação.
Com mais de 20 anos de atuação nacional e internacional a FASHION MEETING é a primeira plataforma educacional de empreendedorismo de moda no Brasil que destaca a realidade do mercado junto a grandes players. Apresentamos conhecimento estratégico, transformando marcas e profissionais, além do desenvolvimento de projetos junto a inúmeras empresas.
Com mais de 20 anos de atuação nacional e internacional somos a primeira plataforma educacional de empreendedorismo de moda no Brasil que destaca a realidade do mercado junto a grandes players.
Apresentamos conhecimento estratégico, transformando marcas e profissionais além do desenvolvimento de projetos junto a inúmeras empresas.
Sim. Todas as nossas edições são certificadas e você receberá o certificado digital após a conclusão do programa.
Sim. Todas as nossas edições são certificadas e você receberá o certificado digital após a conclusão do programa.
Sim. Nós indicamos você participar dessa edição e aplicar os conceitos apresentados no seu plano de negócios.
Sim. Nós indicamos você participar dessa edição e aplicar os conceitos apresentados no seu plano de negócios.
Nossa política de cancelamento segue o Código de Defesa do Consumidor, que prevê um prazo para desistência de até 7 dias após a inscrição no programa ou até 48h antes do evento, o que vier a acontecer primeiro. Após esse prazo não haverá devolução do valor pago
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, nossa política de cancelamento prevê um prazo para desistência de até 7 dias após a inscrição no programa ou atingida as 48 horas antecedentes ao início do evento, o que vier a ocorrer primeiro.
Você pode fazer contato com a nossa equipe através do WhatsApp (11) 98292 7530 ou do email publico@fashionmeeting.com.br
Você pode fazer contato com a nossa equipe através do WhatsApp (11) 98292 7530 ou do email publico@fashionmeeting.com.br
Ao longo de mais de 15 anos de experiência em moda e digital, com foco em e-commerce, marketplaces e estratégias omnichannel, atuou como líder de Negócios Digitais em empresas como C&A, Netshoes, Farfetch e Privalia.
Hoje é a Head de Digital do Grupo Oscar e Paqueta e atua como consultora.
Empresária, fundadora da Hisha, estilista e diretora criativa da marca. Começou como a primeira bordadeira da Hisha e, desde então, se dedicou a transformar o bordado em algo que vai além do tradicional e arcaico, trazendo-o para um contexto moderno, casual e até mesmo streetstyle. Com um olhar autêntico e ousado, Giovanna criou um DNA próprio para a Hisha, dando vida a uma marca que respira exclusividade e criatividade.
Growth Director CRMBonus
Enterprise Relationship Manager no LinkedIn, advogada por formação e com MBA em Gestão Comercial pela FGV. Hoje, apoia grandes empresas na geração de demanda e em estratégias de social selling com o Sales Navigator.
Estilista baiana, mulher trans, hoje reconhecida e radicada no mercado de moda paulistano, traz em sua marca uma forte essência da cultura brasileira. Realizou collabs os grupos Alpargatas de Havaianas, Magazine Luiza com a marca Vista-se, e Tok&Stok. Além disso, realizou parcerias com marcas como SEDA, Disney, Avon, Chandon, entre outras grandes marcas.
Diretora de estratégia e conteúdo na Spark. Com mais de 10 anos de experiência conectando marcas e pessoas de forma criativa e relevante, comanda um time multidisciplinar na Spark, que desenvolve estratégias de influência para companhias como Unilever, Renner, Kenvue, Nubank, Vivo entre outras.
Diretora de Marketing da Animale
Executiva de Marketing com sólida trajetória, com passagens por empresas como Azzas 2154, Grupo Iguatemi, LinkedIn, Aramis, Claro e LG. Formada em Marketing pelo Mackenzie, MBA em desenvolvimento de projetos pela FIA e especialização em varejo pela Dom Cabral.
Malu fundou a Emme em 2019 em meio a pandemia, acreditou no seu sonho, e hoje lidera a marca, apoiando pequenos negócios e impulsionando mulheres para atingirem também os seus objetivos. Prezando pela sustentabilidade, acredita que peças atemporais são essenciais e que as roupas não devem ser descartadas ao final de cada coleção.
A Emme foi criada com o objetivo de fazer as mulheres se sentirem seguras e confiantes para alcançarem suas conquistas diárias, afinal, o que vestimos reflete no modo como nos sentimos.
Fundadora da CommSartoria
Partner Manager no Pinterest e publicitária com especialização em estratégia de marketing digital pela Harvard University e mais de 10 anos de experiência em publicidade digital e marketing
Com mais de 10 anos de experiência ajudando empresas a escalar por meio de soluções SaaS, estratégias de vendas consultivas e uso inteligente de canais digitais. Ao longo da sua jornada atuou em empresas como Nuvemshop, Selia Full Commerce e Meltex Aoy, Jaguar & Land Rover, M.dias Branco, Nazca Cosméticos, Clube Melissa, Morena Rosa, Colcci, Triton entre outras.
Hoje, atua na Nuvemshop Next, como executiva comercial Sênior, desenhando estratégias personalizadas para impulsionar a expansão de e-commerces que já atingiram o patamar de midmarket.
Maquiadora e consultora de beleza com mais de 20 anos de experiência, consolidada como uma das maiores referências do setor
publico@fashionmeeting.com.br
publico@fashionmeeting.com.br
(11) 9 8292- 7530
projetos@fashionmeeting.com.br
projetos@fashionmeeting.com.br
(11) 9 7035- 1390
(11) 9 7035- 1390
Fashion Meeting CLUB
Av Queiroz Filho, 1560, Vila Leopoldina
São Paulo, S.P
05319-000
Fashion Meeting CLUB
Av Queiroz Filho, 1560, Vila Leopoldina
São Paulo, S.P
05319-000